5 relógios para ficar de olho em 2019 – GQ

25

O Salão Internacional de Alta Relojoaria (Salon International de Haute Horlogerie – SIHH), que acontece em Genebra, não é apenas sobre o futuro do mercado, coleções de relógios ou o consumo de relógios por millenials. É principalmente sobre quais são os relógios mais legais do momento. Então aqui vai nossa seleção.

+ Lista GQ: o relógio é o melhor amigo do homem
+ Esse é o primeiro relógio que só pode ser comprado em bitcoins

Montblanc 1858 Geosphere

Montblanc 1858 Geosphere (Foto: Divulgação)

Celebrando os 160 anos da linha Minerva e homenageando os alpinistas suíços, o Montblanc 1858 Geosphere vem com uma caixa em bronze, complicação world timer e, o mais legal, uma tiragem de somente 1858 peças. Com Lançamento previsto para maio, o relógio tem o coolness ideal para vestir qualquer ocasião, definitivamente um item de colecionador que estamos de olho.

IWC Top Gun

IWC Top Gun (Foto: Divulgação)

O modelo que a IWC produz desde 2007 apresenta o interessante material Ceratanium, uma espécie de mistura entre cerâmica titânio. A marca pegou emprestado o nome do Programa de Instrução de Táticas de Caças de Ataque da Marinha dos EUA e o resultado é o primeiro relógio Pilot totalmente “jet black”. Chega em maio na Boutique da IWC no Shopping JK Iguatemi.

Panerai Submersible 42mm

Panerai Submersible 42mm (Foto: Divulgação)

O Submersible 42mm é um dos destaques da marca italiana para o ano de 2019. Com o foco nos mergulhadores de profundidade, já que  o mar é a grande fonte de inspiração da Panerai, o relógio suporta uma profundidade de 300 m abaixo d’água. Diferente das versões anteriores, contudo, o Submersible 42mm é menor e tem uma pegada mais esporte.

Cartier Santos Dumont
 

Cartier Santos Dumont (Foto: Divulgação)

As novas referências da icônica linha Santos Dumont parecem bem  alinhadas ao estilo e ao design tradicionais da Cartier. Com um toque moderno e inspirado no pai da aviação, o Santos Dumont traz o uso de um movimento de quartzo sendo oferecido a um preço não muito comum para a linha Santos, fazendo desse lançamento uma ótima oportunidade para ter um belo Cartier no seu pulso.

Jaeger-LeCoultre ‘Midnight Blue’ Master Ultra Thin Moon Enamel

Jaeger-LeCoultre ‘Midnight Blue’ Master Ultra Thin Moon Enamel (Foto: Divulgação)

A Jaeger-LeCoultre está colocando a elegância e a maestria artística de volta no mapa com esse novo modelo, criado para reluzir ainda mais a linha Master Ultra Thin da marca.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários