7 coisas que você precisa saber sobre a modelo prodígio onipresente na moda – Moda – Glamurama

12

Só flores para Kaia Gerber || Créditos: Reprodução Instagram

Com a “pequena” bagagem de ser filha de Cindy Crawford, uma das principais modelos de todos os tempos, Kaia Gerber, desde criança foi a aposta dos fashionistas, que sempre acreditaram que ela seguiria os passos da mãe na carreira. E as previsões estavam certas! Em 2017, assim que completou 16 anos – idade limite legal para modelos desfilarem profissionalmente – estreou nas passarelas em desfile para a Calvin Klein, em Nova York. Em menos de um ano, a garota não parou um só minuto e já pode ser considerada uma das modelos mais hypadas do momento.  Quer saber os motivos? Glamurama entrega abaixo 7 bons motivos. Vem ler!

1 – Pé no chão

Kaia não é uma supermodelo, ainda! E quem disse isso foi a própria.”Quando as pessoas se referem a mim como uma supermodelo, eu penso: dê-me um pouco de tempo, pelo menos!” A palavra supermodelo não deve ser usada levianamente e eu definitivamente acho que tem que ser conquistada. Mas é uma honra estar associada com quem esteve lá nos anos 1990″, desabafou a garota durante uma entrevista ao se referir ao poder da mãe no mundo da moda.

2 – Onipresente

As marcas mais luxuosas do momento? Kaia está em todas ao mesmo tempo! Além de desfilar nas principais semanas de moda para Calvin Klein, Prada, Miu Miu, é dela o rosto da campanha de outono 2018 da Valentino, lançada neste mês de maio. Também já estampou seu rostinho para um especial de bolsas da Chanel, foi a estrela do inverno 2018 da Saint Laurent e da nova campanha do perfume Daisy Love de Marc Jacobs.

3 – Parcerias mil

Aos 16 anos já engatou parcerias poderosas. Foi convidada por ninguém menos que Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, para desenvolver uma coleção cápsula, posou para a poderosa marca de relógios Omega, além de estrelar campanhas ao lado da mãe, do pai e do irmão, aproveitando a beleza familiar.

4 – Karlie Kloss é  sua conselheira

“Minha mãe nunca me deu uma aula de passarela. Ela fez um ótimo trabalho separando o lado profissional da vida doméstica, e eu a admiro por isso. Em nossas cabeças, mãe e filha modelos passam o dia inteiro treinando na frente do espelho de casa. Mas, não. ” Quem mais ela admira? “Eu gosto da Karlie Kloss. Ela começou ainda mais jovem que minha mãe e sempre me deu bons conselhos”.

5 – Regra de estilo básica

“Eu sigo a regra de menos é mais. Sou um pouco moleque e gosto de estar confortável já que normalmente estou correndo por aí. Uso jeans e tênis todos os dias e vejo relógios e óculos de sol como bons acessórios. Se isso faz você se sentir bem, deve usá-los”

6 – Gente como a gente 

Além dos 3 milhões de seguidores, obviamente, Kaia Gerber adora poder se expressar no aplicativo: ‘Instagram é o mais próximo que eu posso chegar de ser quem realmente sou. Quando tinha uns 13 anos, uma pessoa começou a me seguir e pensei: “como me acharam?” Amo seguir meu irmão Presley. Não saberia o que ele está fazendo de outra maneira. Quando estou viajando e ele não está respondendo, corro para o app verificar onde está”, contou a gata. Quem nunca stalkeou?

7 – Estreia no red carpet 

Apesar de todo o sucesso, Kaia fez seu début nos red carpets nessa segunda-feira, durante o CFDA Awards. Com um look controverso, a garota prodígio apareceu ao lado do poderoso estilista Alexander Wang e usando peças da marca, claro! Camisa oversized semi abotoada e shorts boxers por cima de um par de meias e saltos pretos. Um dia antes, ela desfilou a coleção de primavera 2019 de Wang, ao lado de Bella Hadid e Behati Prinsloo, duas tops. Tá bom?

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários