8 razões pelas quais as celebridades adoram as roupas de látex do estilista Atsuko Kudo – Moda – Glamurama

8

Kim Kardashian, Kylie Jenner e Bella Hadid || Créditos: Reprodução Instagram

Kim Kardashiam ama! Sua irmã, Kyle, também. Você já deve ter visto pelo menos uma das duas usando aqueles vestidos que parecem que embalam o corpo a vácuo. O queridinho das gatas e de outras celebs, como Chiara Ferragni, Beyoncé e Bella Hadid, atende pelo nome de Atsuko Kudo, estilista britânico que tem uma marca homônima e usa apenas uma matéria-prima em suas criações: látex. Saiba mais sobre a tendência:

1. Látex é um material incomum, mas AK conseguiu criar peças delicadas que delineiam as curvas de quem usa.

2. As roupas de AK tem caimento perfeito. Cortado com precisão, elas acompanham as curvas da mulher como uma segunda pele. O brilho do látex reflete a silhueta realçando o que tem que ser mostrado.

3. A loja online da Atsuko Kudo vende além dos tamanhos convencionais (de XS a XL), peças sob medida que incluem um vestido vermelho com cauda de 10 metros, igual ao que foi usado por Lady Gaga para conhecer rainha Elizabeth em 2012.

Queen Elizabeth II conhecendo Lady Gaga em dezembro de 2009 na Inglaterra || Créditos: Getty Images

4. Suas criações são feitas para deixar as mulheres femininas e poderosas. Uma das peças mais vendidas? Saia lápis.

5. Uma das primeiras celebridades a descobrir Atsuko Kudo foi Grace Jones, mas quem realmente mostrou o estilista para o mundo foi Lady Gaga, que em 2009 já usava suas peças.

6. A marca está no mercado há 10 anos. Foi escolhida por Carine Roitfeld para um editorial especial da Vogue francesa em 2008 e, no mesmo ano, ganhou um filme assinado por Steven Meisel e estrelado por Eva Mendes. AK também fez uma parceria com Riccardo Tisci para Givenchy.

7. A filosofia da marca é: “Acreditamos que o látex empodera as mulheres e queremos tornar o mundo um lugar mais brilhante”.

8. Atsuko revelou que ver Kim Kardashian usando uma criação sua foi uma surpresa muito agradável e mudou a forma como as pessoas enxergavam suas peças, já que a socialite é famosa por ter curvas bem acentuadas.

Ainda não se convenceu? Confira mais algumas celebridades e seus looks plastificados:

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários