A arte brasileira toma conta da loja de discos mais cool do Brooklyn – GQ

20

Quem passar pela Superior Elevation, considerada a loja de discos mais cool do Brooklyn, no próximo sábado (28) irá se deparar com arte brasileira para todos os lados. Trata-se de uma exposição de pôsteres e intervenções em capas de discos, promovida pelas artistas Alice Quaresma e Sandra Jávera. A curadoria é de Gisela Gueiros.

As intervenções da exposição são de Sandra Jávera (Foto: Sandra Jávera)

Vibrantes e coloridas, as prévias da exposição remetem ao clima tropical do nosso país. A opção por um dia tupiniquim não é por acaso. A loja, localizada bem no bairro de Bushwick, pertence à brasileira Ellen Kanamori, que abriu o negócio com o seu marido estadunidense Tom Noble.

As intervenções da exposição são de Sandra Jávera (Foto: Sandra Jávera)

Para embalar a grande festa da arte brasileira, mais uma representante do nosso país irá assumir a mesa de DJ: Renata do Valle, dona do selo Hello Sailor e especialista nos gêneros disco, funk, afrobeat e jazz.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Prazeres/Design/noticia/2017/10/arte-brasileira-toma-conta-da-loja-de-discos-mais-cool-do-brooklin.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários