A bruxa tá solta: ouça agora o novo Nine Inch Nails – GQ

5

Trent Reznor é mega em tudo que faz: megaprodutor (cometeu, por exemplo, os primeiros trabalhos de Marilyn Manson, pela Interscope, do poderoso Jimmy Iovine – perdoai-o, Senhor!), megatrilheiro (exemplo recente bom é a do documentário Before the Flood, em parceria com nomes como Atticus Ross e Mogwai), megacriador cenográfico (quem já assistiu ao Nine Inch Nails ao vivo sabe do que a gente está falando), megavisionário (enxergou na mistura de eletrônica, industrial e metal um tipo de música que ninguém imaginava e que não existia até então). E, dizem, megaexigente também: difícil de ser entrevistado.

Pra continuar mega, lança disco – o nono – do Nine Inch Nails hoje nas redes, Bad Witch, mesmo dia em que está à frente do Meltdown Festival, na Inglaterra. O novo disco é o final da trilogia política da banda iniciada em 2016 com Not The Actual Events, e seguida em 2017 por ADD VIOLENCE. Bad Witch pode ser baixado ou ouvido aqui.

Depois do Meltodown, o Nine Inch Nails toca em show sold out nesse domingo (24) no notório Royal Albert Hall, segue turnê pela Europa no segundo semestre e desembarca nos Estados Unidos no fim do ano, acompanhado pelo não menos lendário The Jesus and Mary Chain, entre outras bandas. Reznor preparou uma playlist poderosa com músicas de todas as atrações que farão shows de abertura da perna americana da turnê Cold And Black And Infinite. Ouça aqui.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários