A Colcci quer que você volte a usar total jeans – GQ

7

O total jeans está de volta. Ou pelo menos nunca foi embora. (Quer dizer, naquele estilo Justin Timberlake ele foi embora sim.) “Denim Soul” é o conceito criativo que guia a coleção de Outono/Inverno 19 da Colcci, recém-lançada, que traz em sua mais nova campanha os atores Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond.

Em cliques feitos por Riccardo Vimercati no topo de um prédio que traz como um cenário industrial, a marca celebra o tecido mais democrático do século, que também é uma das principais bases de toda a coleção, o jeans.

+ Quais são as peças jeans essenciais para o seu guarda-roupa
+ James Dean, Marlon Brando e Elvis Presley: os ícones do jeans

Cauã Reymond na nova campanha da Colcci (Foto: Divulgação)

Segundo a marca, Cauã e Marina reforçam juntos o lifestyle contemporâneo da Colcci com “muita personalidade e rebeldia expressiva”.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários