“A dramaticidade da Björk me atrai muito”, diz Filipe Catto – GQ

19

Björk ganha homenagem no MIS, em São Paulo (Foto: Getty Images)

A islandesa Björk, que tem parte de sua obra em exposição no Museu da Imagem e do Som de São Paulo, agora ganha apresentação especial no projeto Estéreo MIS (que recentemente levou ao palco a funkeira MC Tha). Será um show multimídia, idealizado por Yan Montenegro, que contará com artistas como Filipe Catto (um dos nomes do projeto GQ Vozes), Raae, Duca Mendes e o violoncelista cubano Yaniel Matos. Mel Lisboa, Samara Felippo, Luisa Micheletti, Dani Moreno e Fernanda Young recitarão trechos de letra da cantora que serão projetadas em telão. No repertório do espetáculo, uma música de cada disco da cantora e compositora, como “All Is Full Of Love”, “Human Behaviou”r, “Arisen My Senses”, “Hidden Place” e “Stonemilker”.

+ “Björk é uma deusa cyberxamânica”, afirma pesquisador
+ A obra de Björk é revista em ciclo de talks no MIS
+ “O público sabe quem é verdadeiro”, diz Filipe Catto

Em conversa com a GQ Brasil, Filipe Catto fala sobre a artista: “Ela abriu meus olhos para uma forma inédita de se expressar na música. A dramaticidade da Björk me atrai muito. Sua coragem de explorar as profundezas da alma humana através dos sons e da imagem sempre me fizeram viajar demais no trabalho dela. Ela é um ícone da nossa geração.”

O espetáculo integra a programação paralela da exposição Björk Digital, em cartaz no MIS até 18 de agosto.

ESTÉREO MIS – ESPECIAL BJÖRK
DATA 09.08 (sexta-feira)
HORÁRIO 21h
LOCAL  Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO R$14 (inteira) R$7 (meia) na Recepção MIS (terça a sábado das 10h às 21h; domingos e feriados das 9h às 19h) e pelo site www.ingressorapido.com.br (à venda a partir do dia 2.8 às 12h)
CLASSIFICAÇÃO Livre

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários