A Evoque agora também é Flex – GQ

17

Range Rover Evoque (Foto: Divulgação)

A nova geração do Range Rover Evoque chegou no Brasil há pouco tempo, e já ganha novas versões, incluindo o motor 2.0 Flex de 250cv, que o tornou mais mais “acessível”, saindo por R$ 281.600.

+ Testamos: o novo GLC da Mercedes-Benz
+ Testamos o novo Audi Q8, o SUV com pegada Coupé da marca alemã

Os consumidores que esperam ansiosos por uma versão a diesel ficarão frustrados, já que a fabricante confirmou que, por enquanto, não teremos ela por aqui.


Range Rover Evoque (Foto: Divulgação)

Apesar de mais barato que a versão HSE (R$ 322.300), a nova opção SE chega equipada com itens de série que impõe respeito: ar condicionado de duas zonas, teto solar panorâmico e o imponente sistema de entretenimento com duas telas de 10 polegadas.

Para quem pretende colocar o SUV em um terreno fora da estrada, o sistema Terrain Response ajuda a transpor trechos acidentados e alagados com até 60 centímetros de profundidade. Você teria coragem?


Range Rover Evoque (Foto: Divulgação)


Range Rover Evoque (Foto: Divulgação)


Range Rover Evoque (Foto: Divulgação)


Range Rover Evoque (Foto: Divulgação)

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários