A Hugo Boss preparou uma coleção especial para o viajante moderno – GQ

13

Travel Collection da Hugo Boss (Foto: divulgação )

Quais são as peças de roupa que um viajante moderno deve ter em sua mala? Respondendo à pergunta, a Hugo Boss lançou a sua travel collection, uma série de looks de perfomance que visam facilitar a sua vida durante um voo e outro.

+ Estamos impactados com a parceria entre Hugo Boss e Inter de Milão
+ Hugo Boss lança jaqueta que bloqueia ondas eletromagnéticas
+ Hugo Boss foca em arte e sustentabilidade em coleções cápsula

A ideia é combinar versatilidade com estilo. Sendo assim, a marca preparou Broken Suits, Washable Garments e peças de alta alfaiataria com características especiais, todas elas citadas nas etiquetas multifuncionais tradicionais da grife.


Travel Collection da Hugo Boss (Foto: reprodução)

Cada modelo tem a sua vantagem diferente: rápida secagem, stretch tailoring (que permitem mais maleabilidade e liberdade de movimentos), resistente a amassados, repelente de água são alguns dos benefícios da linha. 


Peças da Hugo Boss feitas com grãos de café reciclados (Foto: reprodução)

Tecido com grãos de café reciclados

Além da coleção de viagem, a grife ainda anunciou recentemente o lançamento de peças feitas com grãos de café reciclados. Além de sustentável, o tecido ainda oferece uma série de vantagens que também podem ser úteis aos viajantes, como a secagem rápida, o controle de odor e até maior proteção contra os raios ultravioleta.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários