A nova campanha da Gucci é uma viagem no tempo – GQ

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Filmada e dirigida por Glen Luchford, nesta temporada, a Gucci celebra os primórdios da cultura de celebridades e da era de ouro do musical de Hollywood em uma campanha cheia de cor, energia e alto astral, inspirada em filmes como An American in Paris (1951), The Band Wagon (1953), Cover Girl (1944), Não há negócios como show business (1954), Gentlemen Prefer Blondes (1953) e Singin ‘in the Rain (1952).

Gucci  (Foto: Divulgação)


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A nova coleção da Gucci é uma verdadeira aula de história

Em imagens que lembram o technicolor, a teatralidade na tela dos números de música e a dança, a campanha oferece o máximo de brilho e glamour. Conjuntos coloridos com grandes palcos e escadas se alternam com cenários mais surreais. O clima é lúdico, conhecendo e evocando a perspectiva alegre dos famosos filmes musicais dos anos 40 e 50. Em outro conjunto de fotografias, a marca imita os stills de publicidade em preto e branco altamente estilizados criados pelos estúdios na época para promover suas estrelas como modelos perfeitos.  A trilha sonora é “There’s No Business Like Show Business”, a canção de Irving Berlin escrita para o musical Annie Get Your Gun, que se tornou famosa por Ethel Merman no filme de mesmo nome.

Gucci  (Foto: Divulgação)

Diretor criativo: Alessandro Michele
Diretor de arte: Christopher Simmonds
Fotógrafo/Diretor: Glen Luchford
Hair stylist: Paul Hanlon
Beleza: Isamaya Ffrench

Gucci  (Foto: Divulgação)
Gucci  (Foto: Divulgação)
Gucci  (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

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