A obra de Björk é revista em ciclo de talks no MIS – GQ

23

Björk (Foto: Divulgação)

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo arma ciclo de talks sobre a carreira da cantora e compositora islandesa. No dia 31/07 acontece o encontro “O desdobramento musical de Björk e sua influência na contemporaneidade” com Zeca Camargo, Victor Valery e Alice Caymmi; dia 01/08 Lilian Pacce, Carollina Laureano e Alma Negrot e discutem “A importância da indumentária no percurso da cantora: das capas de álbum às grandes parcerias na moda” e, no dia 02/08, o bate-papo é sobre “A filosofia de Björk ao mixar natureza e tecnologia em sua produção artística” com Lia Vissotto, Ali Prando e Victor Valery.

+ “Björk é uma deusa cyberxamânica”, afirma pesquisador
+ 5 museus que você precisa visitar
+ Projeto do Google ‘salva’ parte do acervo do Museu Nacional

Os talks ocorrerão no Auditório do MIS a partir das 19h. Os talks culminam com a exibição do filme Dançando no Escuro, de Lars Von Trier (no dia 03/08), longa no qual ela recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes (há 19 anos).

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários