A Perigo quer te levar para surfar com nova coleção – GQ

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Praticamente recém-nascida, a Perigo, marca de Leo Muqui e Pedro Igor Alcântara, é a cara do Rio de Janeiro. O linho, carro-chefe deles, permeia peças leves, divertidas e coloridas. A primeira coleção, batizada #zero, introduziu um lifestyle fresco e ao mesmo tempo bastante elegante ao homem carioca, e que claramente serve como escape aos tantos outros de diferentes metrópoles.

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Agora é a vez da segunda coleção, #altomar, dar o tom de uma pegada mais street, traduzida por referências de esportes náuticos como o surf, natação e vela. Espere por tubarões estampados em camisetas oversized, jaqueta velejador, com gola mais alta e zíper aparente em neon – a nova aposta da marca – e acessórios como a pochete (hit na primeira coleção), mochilas de linho com corda e o já famoso bucket hat. Na cartela, saem os tons pasteis e entra um colorido mais vibrante, com vermelhos, azuis, amarelos, roxos, brancos e pretos, além do neon.

Perigo (Foto: Mar Pra Peixe Coletivo)

A campanha da nova coleção convocou surfistas cariocas para as fotos, que tem assinatura do Mar Pra Peixe Coletivo. Além do styling de José Camarano e Yuri Horsth e Beleza de Piu Gontijo. O coquetel de lançamento acontece na próxima quinta-feira (13) na Dominique Beauté, em São Paulo – onde também as peças serão vendidas.

Perigo (Foto: Mar Pra Peixe Coletivo)

Fonte oficial: GQ

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