A Replay quer dominar o Brasil – começando pela sua barba – GQ

20

Depois de inaugurar uma loja nova e promover eventos como noites de poker, a Replay continua aumentando seus braços no Brasil.

A marca italiana de denim lança nesta semana uma coleção capsula feita em colaboração com a paulistana Barbearia Corleone. As estampas são relacionadas ao universo das barbearias.

As peças foram criadas em parceria com o empresário Bruno Van Enck. São duas estampas exclusivas e uma releitura da camiseta oficial da barbearia. Elas estão disponíveis para venda nas unidades da barbearia e nas lojas da Replay e custam de R$ 99 a R$ 139.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Estilo/Moda-masculina/noticia/2017/10/replay-quer-dominar-o-brasil-comecando-pela-sua-barba.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários