A Rolex agora tem um novo portal e um perfil no Twitter – GQ

15

Agora ficou um pouco mais fácil acompanhar o mundo Rolex. A marca anunciou nesta quarta-feira (12) o lançamento global de sua nova plataforma, rolex.org, que reúne os conteúdos de filantropia e valores sociais da empresa – além de materiais inéditos.

Pra quem não sabe, a marca possui dois projetos filantrópicos: Mentor & Protégé e Rolex Awards for Enterprise. O primeiro é voltado ao desenvolvimento de jovens aprendizes de áreas como arquitetura, cinema, literatura, música, entre outras, por meio da troca de experiências e tempo com um mentor de grande reputação da mesma área. Já o segundo, reconhece e investe em empreendedores com ideias e projetos inovadores que tenham um impacto social nas áreas de meio ambiente, tecnologia, desenvolvimento humano e herança cultural.

+ Ícone da Rolex, o relógio com pulseira de aço ganha nova vida
+ Apple Watch e Rolex são os relógios mais buscados na internet

Junto com esta novidade também foi lançado o perfil oficial da marca no Twitter. Quem quiser já pode seguir @rolex por lá pra acompanhar as novidades da marca.

O novo portal da Rolex (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários