A Saddle bag da Dior é a bolsa da vez – GQ

13

Já não é novidade que Kim Jones – um dos nomes mais quentes da moda atual e está sob o comando do masculino da Dior – gosta de revisitar o acervo de Christian Dior. Ele inclusive acha justo repensar sobre o trabalho impecável do monsieur. E isso já foi claramente visto em sua brilhante estreia frente a casa, no “futuro-chic” mostrado no pre-fall  – com direito a um ciborgue gigante no meio da passarela, assinado pelo escultor Hajime Sorayama – e quando provou que a elegância voltou.

+ Exclusivo GQ Brasil: Confira a primeira coleção de Kim Jones para a Dior em shooting com Kadu Dantas
Maquiagem masculina: Dior mostra como se faz em bastidores dos desfiles da Semana de Moda de Paris

Saddle Bag Dior (Foto: Divulgação)

Vinda direto dos anos 2000, a releitura da vez é a celebrada Saddle bag. Inspirada nos celeiros para cavalos, a bolsa foi criada a princípio para as mulheres. Em sua visão livre e desapegada em gêneros, Kim, traz o acessório para os homens de forma cool, se tornando desejo imediato. Já é um hit do streetstyle. E, para concretizar que essa é a bolsa do momento, a Dior decidiu mostrar rapidamente o processo de fabricação – que e manual e requer uma atenção especial. Você pode conferir no site da marca

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários