Acessório curinga: como usar o cinto para modernizar seu look – CLAUDIA

6

Famosos por darem uma “mãozinha” para não deixar calças, shorts e saias caírem, os cintos são acessórios curingas que complementam o visual também. Dependendo como o item é colocado, ele ajuda a inovar na produção.

Depois de prender o cinto, pegue a parte que sobrou após o fecho e cruze sobre o acessório. Esse detalhe trará todo um charme extra ao visual.

Apostar na tira larga bem na cintura transforma totalmente um terninho, por exemplo. Blazers e vestidos também ficam bem com esse acréscimo. Excelente opção para ir ao trabalho.

Abuse do tamanho e do formato das fivelas! Afinal, ela não precisa estar ali apenas para fechar o acessório quando pode trazer glamour ao look.

Para as mais ousadas, cintos estampados são a melhor pedida. Nada de apostar em peças básicas para acompanhá-lo. A ideia aqui é criar um visual colorido e cheio de personalidade.

A tendência agora é apostar na versão comprida do acessório. Quanto maior melhor! A ponta caída traz atitude extra à produção

 (Divulgação/Divulgação)

*Preços sujeitos a alteração.

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários