adidas Originals tem mais um integrante em sua equipe: Donald Glover – GQ

14

Donald Glover ou Childish Gambino, chame como preferir, é um dos artistas mais comentados dos últimos tempos. Isso é resultado tanto de sua carreira como ator quanto a de cantor – produzindo um dos clipes mais polêmicos e fantásticos da década. Mas seus feitos não param por aí. Glover agora é o mais novo integrante da família adidas Originals, no papel de Brand Co-Creator da marca.

+ Marcelo representa o Brasil no novo filme da Adidas Originals
+ Adidas Originals e Italia Independent anunciam parceria para linha de óculos

O novo trabalho engloba olhar além dos limites das parcerias já conhecidas, como a colaboração com Raf Simons ou Stella McCartney. “Acredito que é importante não sentir que as ideias estão vinculadas a diretrizes específicas e que a adidas Originals me deu a oportunidade de criar em meus próprios termos. Estou ansioso para onde isso vai nos levar”, comenta Glover.

Donald Glover x adidas Originals (Foto: Divulgação)

Colaborar é um papo sério dentro do universo da adidas Originals, assim como  é a diversidade e a sustentabilidade. Nomes como o de Donald Glover podem e devem agregar neste novo momento político-social e que busca por inovação em diversos aspectos.

Discutindo a importância de inovar através da colaboração, Jenny Pham, Diretora Sênior de Marketing Global e Comunicações da adidas Originals, comentou: “Com essa parceria, queremos desafiar os parâmetros de uma colaboração convencional. Donald é um criador único e multifacetado, uma autêntica manifestação de criatividade ilimitada. Nossa parceria permitirá que a marca e o artista criem de maneiras revolucionárias”.

A nova parceria foi revelada através de uma animação simpática, referência ao seu novo videoclipe, que mostra Glover calçando um par de tênis da marca. Assista:

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários