Ainda não sabemos o que achar da nova campanha da Yeezy – GQ

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Como você escolheria divulgar uma nova linha de calçados? Provavelmente nenhuma das suas respostas seja parecida com a nova campanha da Yeezy, a marca de tênis Kanye West, para divulgar um modelo batizado “Supermoon Yellow”. Trata-se de uma ideia simples, marcante e, por vezes, acima do tom – um fruto típico da mente louca do seu criador.

Brad Hall em campanha da Yeezy (Foto: reprodução)

A ideia é mais simples do que tudo: Kim Kardashian, o humorista Brad Hall, o barbeiro oficial de Kanye West, Ibn Jasper, e outros aparecendo com os tênis nos pés em fotos na cama, sob o ângulo aéreo. Não há nada a acrescentar sobre o conceito: são apenas pessoas deitadas, provavelmente prestes a sujar o jogo de lençóis com o solado do calçado.

Foto da campanha da Yeezy (Foto: reprodução)

Algumas imagens exalam sensualidade e acabam desviando a atenção do público do que deveria interessar por aqui: o tênis. O conceito, inclusive, remete, ainda que não oficialmente, ao clique polêmico de Famous, no qual celebridades nuas dividiam a mesma cama (vídeo, por sua vez, inspirado em “Sleep”, obra do artista americano Vincent Desiderio).

Foto da campanha da Yeezy (Foto: reprodução)

Por enquanto, não há previsão de chegada do tênis no Brasil. Vale lembrar que a Yeezy é um grande sucesso nas mãos de Kanye West: de acordo com o próprio rapper, a empresa está avaliada atualmente em R$5,6 bilhões. Ou seja, além de um gênio da música, o americano, aparentemente, sabe bem o que está fazendo nos negócios – mesmo que não pareça.

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Fonte oficial: GQ

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