Alerta tendência: a estampa de bolinha voltou com tudo – CLAUDIA

12

O poá já era um clássico, mas voltou repaginado em vários tamanhos e cores

Por Maria Clara Serpa

6 set 2019, 18h37

Depois do animal print, uma outra estampa clássica volta a ser tendência: o poá. As bolinhas pretas e brancas nunca saíram de moda, mas eram consideradas sem graça e femininas demais por algumas pessoas.

Agora, o poá retorna atualizado e bem mais moderno, em todos os tipos de peças, tamanhos e cores, mas sem perder o ar elegante e retrô. A maneira mais clássica de usar é combinando uma peça estampada com outra lisa e mais neutra.

Se você é mais discreta, mas quer atualizar o look, invista em bolinhas de cores diferentes e até em peças totalmente estampadas, como macacão ou vestido. Para as mais ousadas, vale misturar o poá com outras estampas, como listras, animal print e até com bolinhas de tamanhos diferentes. Para ficar harmônico, busque sempre combinar estampas com tons parecidos.

Para quem não curte o ar muito delicado, a dica é de invistir em sapatos mais pesados como oxfords, botas ou tênis e acessórios maiores.

A equipe de CLAUDIA separou alguns looks com poá para você se inspirar e voltar a usar a estampa:

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

 

 (Pinterest/Reprodução)

Leia mais: Veja como usar calça de alfaiataria no look casual

+ Lançamentos de moda e beleza para esperar a primavera

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários