Alerta tendência: chapéu de palha é o novo queridinho dos famosos – CLAUDIA

24

O acessório unissex tomou conta das praias brasileiras e muitos artistas aderiram

14 jan 2019, 20h01 – Publicado em 14 jan 2019, 20h00

Usado há anos por muitas mulheres que querem se proteger na praia, o chapéu de palha voltou com tudo nesse verão. E o mais legal: ainda que seja unissex, foram os homens quem mais aderiram à moda do chapéu de surfista, surf ou tailandês.

Com uma aba mais reta e resistente que os usuais, o chapéu tailandês, que cm certeza você já viu algum amigo usando, protege do sol e é a promessa de tendência para o verão das praias.

O tom rústico do acessório de topo reto também chamou atenção de muitos famosos. Surfistas ou não, os artistas esbanjaram do chapéu de palha e as fotos no Instagram pipocaram.

Leia mais: Cortes para cabelo curto que vão bombar em 2019
Foto de batata quer bater Neymar em número de curtidas no Instagram

Mesmo sendo um pouco menos delicado que os de topo arredondado, o modelo tailandês já foi combinado com biquínis, saídas de praia, maiôs, roupas mais levinhas, bermudas e sungas.

Inspirado no modelo tradicional que os agricultores tailandeses usam, muitos amaram a tendência pela característica extra que acompanha. Em cada chapéu, uma cordinha dá um charme especial. Ela é usada para sustentar o acessório nas costas, para aqueles momentos em que a proteção já não se faz mais necessária.

Confira alguns dos famosos que mostraram todo seu estilo usando o modelo surf nas férias de verão:

Veja mais: Ivete vai a loja de bebê na Flórida e sai com quatro carrinhos de compras

 

 

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários