Alexandre Birman elege o tênis como o calçado da vez – GQ

2

Os tênis sempre foram assunto quente aqui na GQ Brasil. E Alexandre Birman (que já foi nossa capa!), o todo poderoso do Grupo Arezzo&Co, quando questionado sobre qual é o calçado da vez, afirma: “o tênis, sem dúvida”. E vai além. Para ele o estilo ideal são os casuais, “mas que trazem informação de moda para os homens, que estão buscando mais expressão de estilo”, completa.

Não à toa, a Fiever, marca mais jovem e descontraída do grupo Arezzo&Co., será a primeira a atuar com foco no masculino. Para essa estação espere por cinco modelos de tênis criados por um time com expertise em masculino que dão forma a um estilo urbano e versátil em modelos com diferentes materiais que contrastam entre o rústico do couro gasto e o moderno através da camurça. 

O destaque da coleção é o modelo River, que se encaixa perfeitamente nos três pilares da coleção masculina: música, street art e fotografia. Essas temáticas são reforçadas pelos influenciadores nomeados embaixadores da marca.

 (Foto:  )

Segundo Birman, a linha masculina traduz o lifestyle de homens que vivem uma rotina intensa e que encontram no conforto do tênis um complemento para looks, muitas vezes, mais tradicionais.

 (Foto:  )

Os tênis estarão à venda nas lojas e no site a partir da próxima quarta (23) com o valor inicial de R$ 328.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários