Alta gastronomia e vinhos: leilão terá renda revertida para ONG – GQ

35


Vinhos caríssimos, alta gastronomia e música boa. Essa é a combinação perfeita pra você, enófilo que gosta de fazer o bem.

O Espaço Jardim Europa, em colaboração com o chef Marcelo Gussoni, que esteve à frente da Casa Fasano, realizará um leilão de vinhos com jantar em prol do Lebem, espaço comunitário que promove o desenvolvimento de famílias de Ribeirão Pires e Mauá. 

Vega-Sicilia, Pêra- Manca e Almaviva são apenas três dos muitos rótulos que serão leiloados durante o evento comandado por Mauro Zukerman, um dos maiores leiloeiros do Brasil.

Vega-Sicilia, Pêra- Manca e Almaviva  (Foto: divulgação)

Luís Otávio Camargo Pinto, presidente voluntário do Lebem, colabora com a casa que existe há 44 anos, fundada pela enfermeira Alayde Silveira, que sempre atuou na área da promoção social. “A nossa missão é simples, mas esse é o nosso diferencial: ajudar uns aos outros, promover o desenvolvimento pessoal e gerar esperança de uma vida mais feliz”, conta à GQ.

O evento acontecerá dia 16 de novembro, às 21 horas, no moderno Espaço Jardim Europa. Os ingressos, que incluem a entrada para o leilão, o jantar e será revertido para a Lebem, estão na faixa de R$350,00.

Serviço:
Data: 16 de novembro
Local: Espaço Jardim Europa (Rua Pamplona, 1754 — Jardim Paulista)
Buffet Marcelo Gussoni
Contribuição: R$ 350
Compras pelo número: (11) 9 9166-9834

Jantar Lebem (Foto: divulgação)

O LeBem é uma Organização Não Governamental situada na divisa dos Municípios de Ribeirão Pires e Mauá. Por meio de Oficinas Técnicas, Culturais, Esportivas e Palestras de Ética e Cidadania, o espaço tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal da comunidade.

Crianças do Lebem (Foto: divulgação)

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Noticias/noticia/2017/10/leilao-de-vinhos-e-jantar-de-alta-gastronomia-tera-renda-revertida-para-ong.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários