Amber Heard e Cate Blanchett colorem Cannes com estampas lúdicas e florais. À tendência! – Moda – Glamurama

2

À esquerda, Amber Heard com vestido Valentino. À direita, Cate Blanchett de vestido Mary Katrantzou || Créditos: Getty Images

Motivos florais baixaram no red carpet no Festival de Cinema de Cannes, que começou nessa terça-feira e segue até o próximo sábado (19), dando leveza imediata ao evento. As responsáveis por transformar o local em um jardim? Cate Blanchett e Amber Heard, que usaram vestidos com estampas lúdicas e delicadas de flores.

O look usado por Cate foi assinado por Mary Katrantzou e levou seis meses para ficar pronto – três semanas inteiras só para os bordados. Assim como a coleção de primavera/verão 2018 da estilista grega, o vestido sob medida teve como referência passatempos nostálgicos de infância no geral. Com uma explosão de cores e texturas e ainda saia assimétrica, a escolha da atriz, líder do júri do festival deste ano, surpreendeu.

Já Amber Heard usou vestido Valentino com parte de cima com decote que ia até a marcação da cintura servindo praticamente como uma sustentação para a saia no corpo. Diferente do modelo usado por Cate, o modelo de Amber levou estampa floral em grande escala que, somada ao volume da saia, criou um efeito power. Quem vestiu melhor?

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários