Amir Slama conta como adaptou body de R$ 2,2 mil para Anitta – R7 Meu Estilo – R7

6


Anitta se apresentou no Planeta Atlântica, no Rio Grande do Sul, neste fim de semana com body adaptado exclusivamente para ela por Amir Slama.


“Está todo mundo doido”, diz Anitta após usar filtro nas celulites

A peça, ideal também para o Carnaval, foi desfilada pelo estilista no SPFW em março de 2017, na coleção inspirada no anos 1980, que trouxe muito brilho, paetês e modelos asa-delta, como o body mostrado na passarela.


Anitta atinge 33 milhões de seguidores e supera Lady Gaga


Apesar dos dois anos que separam a apresentação, o produto continua em linha e pode ser feito sob encomenda. “Como os paetês são colocados à mão, o tempo para ficar pronto é de 15 a 20 dias”, disse o estilista. O body custa R$ 2225.




“O conceito da marca é sempre criar coleções que sejam permanentes e não sazonais”, afirmou Amir ao “Elas no Tapete Vermelho”


Clipe de Anitta e Kevinho ultrapassa 3 milhões de visualizações em 7 horas


Ele explica como adaptou o body para Anitta.  “Soltei as mangas, pois eram presas no corpo da peça. Para a cantora se apresentar, ficaram como luvas, para dar mais movimentação.

Deixei a peça tomara que caia, mas para oferecer mais liberdade durante o show, coloquei uma alça transparente”, revelou o estilista.



O conceito de criar peças permanentes é uma constante nas criações do estilista. Outro exemplo recente são as joias que tampam o mamilo, feitas de ouro e desfiladas em outubro de 2017, para coleção de verão 2018.

A própria Anitta usou a peça há um ano. Recentemente, Mariana Rios também usou a a criação do estilista em parceria com Julio Okubo.



Os tapa-mamilos viraram moda e devem estourar neste Carnaval, continuando a tendência iniciada no Carnaval passado. Anitta gravou o clipe “Bola, Rebola” com nipple pastie, como o acessório é conhecido, feito de crochê e búzios, assinado por Gustavo Silvestre.


Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários