André Mifano vai abrir café em frente ao seu restaurante – GQ

5

O chef e apresentador André Mifano é um cara com tempo de sobra. Como dorme muito pouco, das 3h às 7h, ele resolveu abrir mais um negócio. Além de comandar seu restaurante em Pinheiros, o Lilu, e apresentar o Sabor em Jogo, novo programa que estreia nesta segunda no GNT, ele vai abrir o Lilu Café.

+ Listas GQ: 6 gadgets para os pais que não param

+ Ovos Benedict podem dar um toque requintado ao seu café da manhã

+ Por que comer mais proteínas no café da manhã pode fazer você emagrecer

“Vai abrir às 9h e fechar às 18h. Vamos servir café da manhã, e a partir do meio-dia começa o almoço com três saladas (vegana, vegetariana e com carne) e quatro sanduíches (dois com carne, um vegetariano e um vegano). Às 14h30 a cozinha fecha”, diz ele. “Mas teremos uma colaboração com Marilia Zylbersztajn, uma das profissionais de confeitaria mais talentosas que conheço, com tortas e salgados. No fim da tarde vai ter cerveja e chips da casa (preparado por nós)”.

E o café? “Vai ser feito em parceria com o café Orfeu. Um blend feito em um valor menor do que o vendido em outras casas. Um produto superior, mas servido de uma forma simples. Porque a gente é simples. Minha forma de cozinhar agora é essa: quero o melhor produto que conseguir para preparar do jeito mais simples, para eu poder cobrar o mínimo que der para eu ganhar dinheiro também, e você ter essa experiência boa”.

Outra colaboração da nova casa é a Chocolat du Jour. “Com uma linha exclusiva, numa caixa mais simples, onde você mesmo se serve. Tudo para baratear a operação e os preços. É mais inteligente, rápido e moderno. Tudo em copo e pratos biodegradáveis, sem canudo.”

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários