Anitta diz que não falta gravar com ninguém em carreira – GQ

21

Anitta (Foto: @m_o_a__)

Anitta vai dar o que falar no Men of The Year 2019. Com um vestido preto fatal, a cantora conseguiu aliar sensualidade e elegância, tudo o que esperamos de uma ícone pop como ela. Em conversa com a GQ, a cantora relevou que seu coração segue livre, leve e solto. “E, inclusive, aberto aos homens do ano”, brincou.

Segundo Anitta, não falta gravar com ninguém em sua carreira. “Essa sensação de falta graças a Deus é uma coisa que profissionalmente não existe mais na minha vida e por isso estou tão feliz. Estou num dos meus melhores momentos profissionalmente”, contou.


Look da Anitta é exclusivo da Colcci (Foto: Reprodução)

Já sobre o sucesso de “Combatchy”, hit parceria dela com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca, Anitta diz que é incrível e temos que ter mais disso. “Esse ano foi a primeira vez de uma mulher negra conquistando o topo do Spotify e isso para mim é uma alegria. Mas, também mostra que se a gente demorou até o final do ano para ter a primeira vez de uma mulher negra liderando as paradas na música, significa que a gente precisa ter mais atenção e dar mais importância a esse assunto”.

Fotos: @m_o_a__
Vestido @colccioficial
Anéis @isabeloliveirajoalheria
Brincos @sauer


Anitta (Foto: @m_o_a__)


Anitta (Foto: @m_o_a__)


Anitta (Foto: @m_o_a__)


Anitta (Foto: @m_o_a__)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários