Anne Hathaway aparece linda e grávida em tapete vermelho – CLAUDIA

8

Em estreia na Broadway, a atriz surgiu com um vestido que realçava a barriguinha de grávida

Por Da Redação

9 ago 2019, 19h11

Um mês após tornar pública sua segunda gravidez, Anne Hathaway surpreendeu ao escolher um modelito nada básico para um evento de estreia na Broadway.

Veja o que está bombando nas redes sociais

Prestigiando o amigo de longa data Jake Gyllenhaal em sua nova peça Sea Wall/A Life, a atriz surgiu no tapete vermelho com um vestido pink neon da marca Brandon Maxwell que traz recortes estratégicos e justo na medida exata para realçar sua barriguinha de grávida.

Para completar o look, ela usou uma sandália prateada e uma clutch vermelha.

 (Cindy Ord/Getty Images)

 (Walter McBride/Getty Images)

 (Gary Gershoff/Getty Images)

Em seu Instagram, Anne compartilhou um detalhe especial que o designer preparou exclusivamente para o modelo usado por ela. Celebrando a gravidez, Maxwell bordou “Anne + 1” na etiqueta do vestido.

Mas nem tudo são flores e a própria Anne compartilhou em entrevistas suas dificuldades para engravidar após o primeiro filho, Jonathan, a quem deu à luz em 2016. Tanto é que ao anunciar a segunda gestação, ela fez questão de mandar uma mensagem para outras mulheres na mesma situação.

“Para todos que estão enfrentando o inferno da infertilidade, saiba que não foi um caminho simples em nenhuma das minhas gestações. Mandando amor extra pra vocês!”, escreveu.

Leia também: 12 looks lindos e confortáveis para usar durante e após a gestação

+ O acessório fashion que Maria da Paz fez reviver

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários