Antigos itens luxuosos de criminosos vão a leilão no Reino Unido – GQ

22

No dia 20 de agosto, um leilão diferente ocorrerá na sede da Wilsons Auctions, no Reino Unido. Uma série de itens de luxo apreendidos com criminosos, que incluem relógios Rolex, peças de roupas de grifes como Dior, Louis Vuitton e Versace, casas, carros e diamantes, estarão disponíveis para os lances do público.

Ao todo, o montante de luxo vale 2,4 milhões de libras esterlinas (algo em torno de R$ 12,7 milhões, convertendo para a nossa moeda). O leilão só será possível graças a um acordo com mais de órgãos policiais e governamentais no Reino Unido e também na Irlanda. A Wilsons Auctions afirma que já devolveu 100 milhões de libras aos cofres públicos.

Casa em Norwich a ser leiloada pela Wilsons Auctions (Foto: reprodução)

A lista é tão extensa que os licitantes poderão comprar até mesmo realizar o sonho da casa própria, adquirindo uma casa de três quartos em Londres, uma residência casa de quatro cômodos em Norfolk ou um apartamento no primeiro andar em Liverpool. Vai do gosto do cliente.

Para quem ama supercarros, há também a possibilidade de tentar algum desconto em uma BMW 320D, duas Mercedes (uma C250 e outra E220) e um Audi Q7 branco que pertencia à uma famosa dupla de traficantes de drogas que vendia cocaína e heroína em todo o Reino Unido.

Ainda a serem martelados restam os pertences de vestuário, como sapatos da Christian Louboutin, peças de roupa Dior, da Jimmy Choo, da Louis Vuitton e da Versace, cintos Cartier e Hermes, além de adereços como joias de ouro, diamantes, esmeraldas e uma safira. Aparentemente, os criminosos tinham muito bom gosto.

+ Mini inspirado no casamento real é o nosso novo item de leilão favorito
+ Leilão do espólio de David Rockefeller pode quebrar barreira de US$ 1 bi

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários