Apaixonados por futebol precisam conhecer este espaço criativo (antes da Copa terminar) – GQ

15

O Brasil, infelizmente, foi eliminado da Copa do Mundo, mas a disputa ainda não acabou. Para aproveitar essa onda, a Nike criou o espaço perfeito para quem ama futebol e arte. No Nike FTBL Studio, uma casa enorme localizada no Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, você pode testar novas chuteiras no campinho improvisado, jogar uma partida de Fifa com seu time preferido, customizar tênis da maneira que preferir (sério, grafiteiros e ilustradores ficam lá à sua disposição) e camisetas com os patches descoladíssimos.

Além de um espaço criativo, você também pode assistir à talks com convidados especiais sobre os mais diversos temas mas, claro, sempre fazendo ode ao esporte preferido do Neymar.

Colamos para conhecer o FTBL Studio e, de quebra, assistimos à um debate mediado pela apresentadora da ESPNW Bibiana Bolson sobre futebol feminino com grandes nomes: Andressa Alves, jogadora do Barcelona e da Seleção Brasileira, Adriana, do Corinthians, e Júlia Vergueiro, presidente do Pelado Real FC, clube de futebol para meninas e mulheres.

 (Foto:  )

Andressa, muito assediada pelas meninas mais novas e apaixonadas pelo futebol, deixou claro que, na Europa, as mulheres jogadoras são respeitadas. “Lá fora a gente tem um reconhecimento muito maior. Até treinamos no mesmo CT que os homens”, disse durante o talk.

O Nike FTBL Studio abre apenas aos sábados durante a Copa, então corre que ainda dá tempo de conhecer o espaço e, quem sabe, criar um tênis exclusivo para você.

Serviço: 
Nike FTBL Studio – R. Fernão Dias, 624 – Pinheiros, São Paulo
Até sábado (14/7) a partir das 12h.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários