Após escândalo de traição, Jordyn Woods faz nova parceria de moda – R7

6

Jordyn Woods anunciou no Instagram que há algo “emocionante” chegando. A ex-melhor amiga de Kylie Jenner falava de sua nova  linha de roupas em parceria com a  Boohoo, varejista on-line do Reino Unido. Em 2016, ela lançou uma coleção com tamanhos que iam do 2 ao 22, e incluía de vestidos a lingerie.

Rihanna e Kim Kardashian adotam calcinha da vovó como lingerie sexy

O anúncio da parcerira veio menos de 24 horas depois que os fãs do reality  “Keep Up With the Kardashians” puderam ver o episódio a respeito do triângulo formado por Jordin Woods, de 21 anos, Tristan Thompson, da Khloé Kardashian. Jordin admitiu ter beijado Thompson em uma festa, enquanto ele ainda namorava Khloé.

O escândalo causou o término da amizade entre Jordin e Kylie, que também se traduzia em negócios. Os fãs de Jordin lotaram a postagem de comentários de incnetivo para que ela siga em frente e toque seus empreendimentos sozinha. 

Bolsa tem botão que liga celular e pode livrar mulheres de enrascadas

“Construa sua própria marca! Existe um legado com o seu nome nele! Não fique mais na sombra de ninguém!”, disseram os seguidores. 

A Boohoo também promoveu a coleção de Jordin Woods no Instagram, dois dias antes de seu lançamento, realizado nesta quarta-feira (26). Um vídeo promocional mostrou uma modelo usando tons rosa com as iniciais “J” e “W” nas lentes. 

Modelo plus size faz campanha de biquíni e chora com repercussão

No início deste mês, Jordin disse ao “Entertainment Tonight” que ela está concentrada em seus negócios. “Eu tenho minha linha de roupas de ginástica, e só quero seguir em frente e manter pessoas positivas ao meu redor”, garantiu.

Ver essa foto no Instagram

something exciting is coming..  #boohooxjordynwoods @boohoo

Uma publicação compartilhada por HEIR JORDYN (@jordynwoods) em 24 de Jun, 2019 às 9:32 PDT

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários