Após estudo sobre pele de mulheres brasileiras, O Boticário amplia portfólio de bases – Beleza – Glamurama

6

O Boticário amplia portfólio de bases || Créditos: Divulgação

O Boticário está sempre de olho nas necessidades de suas consumidoras, de diferentes regiões do Brasil, para apresentar novos produtos que se adequem a todas. É o caso do portfólio de Make B., que está aumentando. Foi feito um estudo que apontou a existência de 168 tons de pele, sendo 32 deles correspondentes a 98% da população. Considerando tons e subtons, agora é possível encontrar mais opções de cores na Base Líquida Mate Effect (média Cobertura, matifica a pele em segundos, 14 cores), na Make B. Base Líquida Air Power (média cobertura, 25X mais leve que as bases tradicionais, FPS 55, 8 cores) e também no Make B. Corretivo Facial Flash Iluminador (efeito antifadiga e pele iluminada, 6 cores).

Seja um look numa ‘pegada’ mais leve no estilo ‘acordei assim’ ou com uma produção mais elaborada, a maquiagem tem um poder incrível de autoafirmação e boost de atitude. Para te ajudar a arrasar nessa missão, o Sadi Consati, expert da marca, dá a dica para o momento de escolher esse tipo de produto: “Nada de testar a base no dorso da mão ou na região do pulso. Essas áreas têm a cor bem diferente do rosto! O certo é testar no maxilar, pegando uma parte do rosto e do pescoço. Escolha cerca de três tons diferentes que se aproximam do da sua pele, passe nessa região e observe a base que ‘desaparece’. Essa vai ser a escolha mais segura”.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários