Após polêmica, Jay-Z e NFL fecham acordo milionário – GQ

9

Jay-Z junta forças com a NFL (Foto: Getty Images)

Um acerto entre gigantes. Jay-Z e NFL fecham parceria milionária e o rapper vai atuar como estrategista de entretenimento ao vivo da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. O contrato foi assinado por ele e sua gravadora, a Roc Nation.

+ Jay-Z irá produzir novo filme exclusivo da Netflix
+ Jogador da NFL fica um mês sem sexo para focar em treinos

Sob o trato firmado, Jay-Z e sua equipe vão planejar as próximas atrações do famoso show do intervalo no Super Bowl, além de contribuir para a campanha de ativismo social lançada pela liga após a polêmica com o jogador Colin Kaepernick – que chamou atenção ao se ajoelhar durante execução do hino nacional americano em jogos da liga como forma de protesto.

Adam Levine, frontman do Maroon 5, e Travis Scott foram atrações do último show do intervalo do Super Bowl (Foto: Getty Images)

“A NFL tem uma enorme plataforma, e ela precisa ser inclusiva”, disse Jay-Z em comunicado oficial. “Eles estavam dispostos a aceitar algumas de nossas exigências, fazer algumas mudanças, para que a gente consiga fazer algo bom juntos”, completou Shawn Carter (nome original do músico).

Já o chefe da NFL, Roger Doodel, disse ao The New York Times que a liga quer parceiros construtivos e que critiquem quando necessário: “Não queremos que todo mundo simplesmente concorde conosco. Queremos pessoa que nos digam como ser melhores”, comentou.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários