Após ser anunciado pelo Cruzeiro, Pedro Rocha supera Neymar em buscas na rede – GQ

11

Nesta terça-feira (2), o Cruzeiro anunciou a contratação de Pedro Rocha. O atacante estava no Spartak Moscou, da Rússia, e antes teve uma passagem de destaque pelo Grêmio. E parece que a torcida do Cruzeiro está querendo saber mais sobre o novo reforço: o nome do atacante é o termo com o maior crescimento em ferramenta de pesquisa.

Segundo dados do Google Trends, as buscas pelo atacante cresceram 2.500% entre o anúncio feito pelo clube e quarta-feira (3). As consultas por Pedro Rocha foram tão intensas que, durante uma hora da última terça-feira, o jogador concentrou mais interesse de busca que Neymar. O atacante do PSG é o jogador brasileiro mais popular nas buscas do último ano e um dos maiores nomes do universo futebolístico.

+ Agora você pode jogar futebol com uma chuteira Air Jordan 1
+ Camisa usada por Mbappé na Copa vai a leilão por mais de R$17 mil

O estado mais interessado no jogador foi o de Minas Gerais, onde o Cruzeiro reside. Nos útlimos dias, com a negociação entre o atelta e clube em andamento, a busca pelo jogador na internet cresceu no Rio Grande do Sul também. Consequentemente, o Grêmio foi o segundo assunto mais frequente nas buscas sobre o jogador nos últimos dias, atrás apenas da Raposa.

Gráfico mostra o crescimento das buscas por Pedro Rocha  (Foto: Fonte: Google Trends)

E aí, será que Pedro Rocha corresponderá em campo essa expectativa?

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários