Apple liberou a versão iOS 11.2 com melhorias significativas – Web Luxo

21

A atualização do sistema vinha sendo testada por desenvolvedores membros do programa Beta e agora, ficou pronta para o público geral. Apple liberou a todos os usuários a versão 11.2 do iOS para iPhones e iPads.

Entre as correções da nova versão, está o fim do travamento de alguns aparelhos que apresentaram o problema durante o uso de determinados aplicativos.

A novidade chega com o Apple Pay Cash, que permite o envio de dinheiro por meio do iMessage (que, por enquanto, está funcionando apenas para usuários dos Estados Unidos). Além disso, o iOS 11.2 também amplia as possibilidades de carregamento rápido para os iPhones 8, 8 Plus e X, fornecendo suporte para acessórios compatíveis de terceiros, e o iPhone X também ganha novos Live Wallpapers, contando, também, com melhorias na estabilização da câmera.

A Central de Controle também ganhou novos ícones, sendo que os ícones da conexão Wi-Fi e Bluetooth agora mostram com mais clareza que, somente ao desabilitar essas funções por ali, o usuário não as desabilita por completo, apenas superficialmente, sendo necessário acessar os Ajustes caso deseje desativar o Wi-Fi e Bluetooth completamente.

Por fim, a Apple enfim corrigiu o bug da calculadora nativa do sistema, que estava apresentando cálculos incorretos quando o usuário inseria os números rapidamente. Para atualizar agora mesmo o seu iPhone, é só abrir os Ajustes, escolher a opção “Geral” e, ali, selecionar “Atualização de Software” para baixar e instalar o iOS 11.2.

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários