Apple pode estar pensando em trazer o iPod Touch de volta – GQ

6

Parece que aconteceu em alguma vida passada, mas a verdade é que há uns 10 anos os iPods estavam entre nós. A boa notícia, para os fãs, é que pelo menos um de seus modelos pode voltar em breve. 

De acordo com o site japonês Macotakara, fontes que trabalham na linha produção de componentes para a Apple revelaram um possível plano da empresa de reviver o iPod Touch.

+ iPhone XS, XS Max e XR: um mergulho nos números dos novos aparelhos da Apple
+ Por dentro da cidade que está mudando a ideia do ‘Made in China’

Atualmente ainda vendido (sim, acredite) em sua 6ª geração, lançada em 2015, o iPod Touch poderia ter sido algo revolucionário para a gigante da tecnologia, caso não existissem os iPhones – que além de reproduzirem músicas são muito mais.

A última geração do iPod Touch, lançada em 2015 (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que em 2017 a Apple descontinuou modelos como o iPod Nano e o iPod Shuffle. Mas, pensando nos motivos para trazer de volta o Touch, podemos pensar que ao incorporar um design modernizado e um desempenho melhor, o dispositivo aprimorado seria um item interessante para crianças e outras pessoas que não precisam de um smartphone, mas ainda querem desfrutar de músicas, aplicativos e outras funções.

O lançamento oficial ainda não foi confirmado, mas fique ligado para mais informações.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários