Aprenda a reproduzir a maquiagem e o coque de Meghan Markle em casa… – Notas – Glamurama

8

Meghan Markle em dois momentos do casamento real || Créditos: Divulgação

Meghan Markle não ousou na maquiagem no dia de seu casamento com príncipe Harry. Preferiu manter seu estilo mais natural e para isso convocou um velho amigo, o maquiador Daniel Martin, para ajudá-la nessa missão.

Martin manteve a pele de Markle fresca e super hidratada, com apenas um toque de corretivo sob os olhos e blush levíssimo em tons de pêssego, com os lábios em um rosa claro acetinado. Suas sardas eram visíveis e com um toque leve de iluminador nas têmporas. As sobrancelhas bem definidas e os olhos eram o foco principal do look que ganhou uma sombra acinzentada e muitas camadas de rímel.

Já os cabelos foram cuidados pelo hairstylist Serge Normant que reproduziu um versão deluxe do “messy bun”, penteado queridinho de Meghan. O coque estava disfarçado sob um véu de 5 metros de comprimento.  Perfeitamente bagunçado e sem muitos produtos, uma das característica de Normant em suas clientes, o penteado é fácil de reproduzir. Aperte o play neste vídeo abaixo e teste você mesmo.

Créditos:

Make: Michele Aprigio
Cabelo: Paulo Schettini
Square by Romeu Felipe
Modelo: Rafaela Santos
Gravação: Rudi Netto

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários