Arezzo se torna distribuidora exclusiva da Vans no Brasil – GQ

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O Vans Checkerboard Slip-On, um clássico que simboliza a transformação da marca dos surfistas para o ícone da cultura sneaker (Foto: Reprodução/Instagram)

A Arezzo & Co. anunciou nesta quarta-feira (2) que passa a ter direito de exclusividade sobre a distribuição produtos Vans Inc. no Brasil. Sob o guarda-chuva do acordo, firmado com a VF do Brasil, está a opção de abrir e operar lojas físicas e ecommerce da marca no país – seja por conta própria, seja através de terceiros. 

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A notícia estabelece um par de ‘primeiras vezes’ para a marca de calçados: a Vans é seu primeiro grande salto no mercado de moda masculina. Ela também é a primeira  empresa não criada no seio da Arezzo a ter produtos vendidos por suas plataformas.

O acordo deve custar à Arezzo R$ 50 milhões, a serem pagos nos próximos meses tanto em ativos fixos como em captial de giro. Segundo o conselho de administração da Arezzo (via Reuters), o contrato vale 5 anos contando do dia 1° de janeiro de 2020, e poderá ser estendido por mais dois anos dependendo do cumprimento de metas financeiras e operacionais.

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Fonte oficial: GQ

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