Arquiteta transforma marcas em casas futuristas – GQ

12

Casas logos de Karina Wiciak (Foto: Reprodução / Instagram)

Logomania foi um dos grandes temas da moda em 2018 – e é possível que ela ainda informe suas produções. Agora, já pensou transformar a febre dos logos em seu próximo lar? Esta é a ideia que inspira uma nova série de projetos da arquiteta polonesa Karina Wiciak (da firma Wamhouse), divulgados um a um em seu Instagram.

+ Aston Martin acredita em sucesso de James Bond para se reerguer
+ Esqueça o carro elétrico: a moda da próxima década são as e-bikes
+ Drake agora é dono de um Rolls-Royce Bushukan personalizado

São 4 casas no total: a Trihouse é inspirada pela Adidas e traz escadarias internas que conversam com a silhueta exterior da obra; Crosshouse transforma o logo da Chevrolet em um lar sobre a água; Rhombhouse, inspirada pela Renault, é uma sucessão de andares sobre uma fundação triangular (prepare a panturrilha); e a Pyrahouse traz um desenho que empresta os triângulos do logo da Mitsubishi para a formação de cômodos diversos.

Todos os projetos usam concreto e vidro para criar formas e espaço negativo que compõem os designs originais. Eles muito provavelmente não vão virar lares de verdade, então vale vê-los mais de perto nas fotos abaixo:


Casas logos de Karina Wiciak (Foto: Reprodução / Instagram)


Casas logos de Karina Wiciak (Foto: Reprodução / Instagram)


Casas logos de Karina Wiciak (Foto: Reprodução / Instagram)

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários