Arthur Chatto é o primeiro membro da família real britânica a postar selfie sem camisa – GQ

6

Arthur Chatto é sobrinho neto da Rainha Elizabeth II da Inglaterra. Aos 20 anos, o jovem – que é filho da Lady Sarah Chatto e de Daniel Chatto e neto da princesa Margaret – tornou-se celebridade na web ao postar fotos de seu treinos e também de sua rotina no Eton College CCF (The Combined Cadet Force), organização jovem que age em prol da disciplina nas escolas britânicas – une o exército, a marinha e a aeronáutica.

+ Príncipe William abraça a calvície e adota cabelos raspados

+ Príncipe Charles é primeiro da família real a adotar um carro elétrico

+ Bem-vindo bebê real: como os monarcas britânicos criam seus filhos

Arthur Chatto (Foto: Reprodução)

No casamento de Harry e Meghan Markle que aconteceu em maio de 2018, ele desejou felicidades (no Instagram ao casal): “Desejo a vocês todo o nosso amor”. 

Ele é o primeiro membro da família real britânica a postar selfies sem camisa – como não é descendente direto ao trono, pode ter redes sociais. Com seus seguidores, divide suas viagens e alguns segredos – como o fato de querer se tornar professor de ioga. O jovem estuda na Universidade de Edimburgo.

Arthur tem um irmão mais velho, Samuel, conhecido por ser parecido com o cantor Harry Styles.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários