Artista de rua transforma um Corvette 1994 em arte moderna – GQ

8

Se você curte arte de rua, a exposição Beyond the Streets, que rola em Los Angeles até o próximo dia 6 de julho, deve estar em seu radar. E não só por ter recebido a mais nova obra de Bansky. Dá uma checada no vídeo acima, que mostra o grafiteiro Felipe Pantone praticamente usando um Chevrolet Corvette C4 como quadro para seu trabalho intitulado ‘ULTRADYNAMIC’, que está em exposição no mesmo espaço.

Parece uma versão Nintendo 64 do carro se você desencaixasse o cartucho no meio da corrida, não? Pantone diz que escolheu o modelo pelas linhas do chassi, e acredita que a peça, ao revestir um carro, ganha um novo propósito. “Esse projeto envolve usar um objeto efêmero, como o carro, como um quadro que vai viver além de mim”, diz o artista no vídeo.

‘ULTRADYNAMIC’, de Felipe Pantone, será parte de uma exposição maior e permantente, com outros 19 veículos, realizada pela curadora Sarah Sperling e tocada por outros talentos do street art.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários