Artista reimagina Porsches como veículos futuristas – e bizarros – GQ

16

Porsche do futuro (Foto: Reprodução / Instagram)

O Porsche 911 é um clássico absoluto do design automotivo: a silhueta simples e curvilínea, os faróis redondos, a lanterna traseira que descreve uma única linha cruzando toda sua traseira, a pequena tampa que dá para o motor. É este ar icônico que serve de palco para o artista digital escocês Chris Labrooy e seu humor particular. 

+ Este Porsche colocado em leilão é uma obra de arte – literalmente
+ Este artista dá outro significado ao termo ‘abraçar árvores’
+ Este artista francês transforma veículos em piscinas, fornos e até baladas improvisadas


(Foto: Reprodução / Instagram)

Em sua mais recente peça, Labrooy propõe um Porsche digno dos Jetsons, voando baixo sob uma piscina e cruzando um deserto futurista, suas rodas trocadas por propulsores. A curva e os fárois estão lá, apenas ligeiramente tocados pelo passar do tempo.

Já a série The Future Ain’t The Same As It Used To Be busca juntar o irreverente ao sublime. “Clássicos britânicos elegantes misturados a carros alemães inflados e metal americano picotado”, resume a proposta da coleção. Veja no vídeo abaixo: 

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários