As Transitions evoluíram e estão mais estilosas do que nunca – GQ

13

Quem usa óculos de grau já conhece o drama: as lentes incolores não funcionam bem nos ambientes externos e com luz muito intensa. Bom seria se elas se ajustassem do claro ao escuro, certo? Pois é o que fazem as Lentes Transitions, a partir da tecnologia fotossensível Chromea 7. Ao reagir aos raios UV, elas mudam naturalmente de tom. Assim, permitem passar por lugares ensolarados, parcialmente ensolarados ou nublados, sempre na tonalidade exata para ter mais conforto com os óculos.

 (Foto:  )

E a famosa label norte-americana tem novidades nesta temporada: além de as lentes estarem mais rápidas (ou seja, o ajuste de cor é praticamente instantâneo), na versão Signature ganhou reforço estético. Aplicadas nas armações que mais combinam com o seu estilo (e dentro das prescrições médicas, como miopia, astigmatismo e hipermetropia, claro), as lentes viram item de moda dos mais desejáveis. Do tipo que, além de cuidar do estilo, cuida da saúde. Anote os benefícios:

~ As Transitions Signature reduzem o brilho e a fadiga visual
~ Ajudam a proteger contra os raios UV, da luz azul nociva emitida por aparelhos digitais e especialmente da luz intensa do sol
~ Corrigem os problemas visuais e oferecem uma maior qualidade visual

Vale dar um pulo no site pra ver todas as possibilidades de linhas e produtos: transitions.com.br

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/PromoGQ/Promo-GQ5/noticia/2017/08/transitions-evoluiram-e-estao-mais-estilosas-do-que-nunca.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários