ASAP Rocky foi preso na Suécia; entenda o motivo – GQ

10

ASAP Rocky (Foto: WireImage)

Rakim Mayers, o rapper ASAP Rocky, está detido desde o último dia 3 na Suécia. O músico e outros três indivíduos – entre eles seu guarda-costas – foram presos após participarem de uma briga em Estocolmo. Rocky estava na cidade para um show no Wireless Festival, evento do qual seria headliner neste domingo (7).

+ Raio-X de estilo: ASAP Rocky rouba a cena na semana de moda de Paris
+ Travis Scott é tão cool que agora tem o seu próprio “Sucrilhos”
+ Jaden Smith lança novo disco com ótimas participações

Autoridades locais anunciaram nesta sexta-feira (5) a decisão de mantê-lo em cárcere por mais duas semanas após acusação formal. Atualmente, o rapper responde por suspeita de lesão corporal.

Em uma série de vídeos em seu perfil no Instagram, Rocky é abordado e seguido por dois homens. As imagens mostram o grupo discutindo sobre headphones. Em outro momento, uma mulher fora do take diz que os dois homens apalparam ela e sua namorada. 

“Alguns viciados que não são meus fãs”, disse ASAP Rocky em seu Instagram. “Não conhecemos esses caras e não queríamos problemas, eles nos seguiram por quatro quarteirões”, completa.

Assista abaixo:

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários