Aston Martin quer que você guarde o seu carro numa garagem de vilão – GQ

10

Projeto de garagem criado pela Aston Martin (Foto: reprodução)

Imagine comprar um Aston Martin DB5, dirigido pelo James Bond em 007 contra Goldfinger. Um carro deste porte pede uma garagem especial, certo? Pensando em oferecer nisso, a própria fabricante inglesa quer criar espaços personalizados para guardar veículos de luxo na casa dos clientes. 

+ 3 carros que mostram que moda e motor vão muito bem juntos
+ Das garagens às galerias: os museus alemães dedicados aos carros
+ Novas imagens do submarino da Aston Martin dão ainda mais vontade de comprá-lo

A ideia é da divisão de personalização da marca “Q Division” e consiste em criar espaços por encomenda, fazendo com que o carro esteja num ambiente de lazer e descanso, com design exclusivo e moderno. A empresa não informa se o serviço será oferecido junto com os automóveis ou terá comercialização à parte.

Projeto de garagem personalizada criado pela Aston Martin (Foto: reprodução)

As imagens de divulgação são simplesmente impressionantes. Garagens poderão ser construídas em torno de aquários e com outras alegorias futuristas que lembram filmes de Hollywood. A ideia é que você tenha, em suma, uma garagem de vilão do cinema.

Projeto de garagem personalizada criado pela Aston Martin (Foto: reprodução)

O projeto será exibido pela primeira vez no concurso de elegância de Pebble Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos, nos próximos dias. A Aston Martin informa que irá começar a aceitar encomendas em breve – e, portanto, já vale reservas alguns milhões para fazer o investimento.

Projeto de garagem personalizado criado pela Aston Martin (Foto: reprodução)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários