Astros da TV renovam o black tie no Emmy Awards – GQ

8

Foi uma grata surpresa o show de estilo que deram os homens ontem na 70a. cerimônia de premiação dos Emmy Awards. O clássico smoking preto predominou, mas levou um baile de produções mais ousadas, com texturas e cores diferentes que fugiram do lugar-comum. Até os atores mirins entraram na onda e mandaram muito bem nas escolhas, com bem vindas pitadas street para temperar a alfaiataria. A ideia de subverter o black tie já havia sido adotada pelos homens no último CFDA, a premiação da moda americana. Será que a tendência se confirma nas próximas edições do Globo de Ouro e do Oscar? Torcemos para que a evolução de estilo entre os homens continue sempre. Veja abaixo quem mais acertou no Emmy e inspire-se para a sua próxima cerimônia. 

Marcus Scribner juntou abotoamento duplo, gola xale e grava borboleta gráfica no mesmo look azul. E acertou! A calça mais curta e os slippers nos pés foram a cereja no bolo. 

Darren Criss (Foto: Getty Images)

O costume texturizado Emporio Armani de Darren Criss também tinha gola xale e ganhou evidência por ser usado com a camisa e a gravata pretas, que criaram um fundo neutro. Os sapatos clássicos envernizados eram Christian Louboutin

Thomas Middleditch (Foto: Getty Images)

O paletó de veludo do smoking de Thomas Middleditch elevou a outro patamar o nível de sofisticação do traje. Golaço! 

Jimmy O.Yang (Foto: Getty Images)

Teve smoking roxo também, como mostra aqui o ator americano de origem chinesa Jimmy O.Yang. 

Ru Paul (Foto: Getty Images)

O que dizer do costume Calvin Klein branco, de abotoamento duplo e estampa localizada, de Ru Paul? Impecável! E as botas tipo caubói em laranja neon são irresistíveis. Prêmio duplo!

Gaten Matarazzo (Foto: Getty Images)

Demais a ousadia do paletó de veludo cotelê e dos tênis Converse nos pés na produção do ator mirim Gaten Matarazzo. Os pequenos foram gigantes de estilo ontem

Noah Schnapp (Foto: Getty Images)

Noah Schnapp, também da série Stranger Things, foi de Fendi e confirmou o show dos atores-mirins. Demais!

+ Os mais estilosos do Globo de Ouro
+ Como usar o smoking branco, destaque no novo pôster de ‘007 Spectre’
+ Premiação trouxe muito veludo, smoking sem gravata e sapatos claros

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários