Atores mirins dão show de estilo no Emmy Awards – GQ

7

Foram os atores crianças e adolescentes que trouxeram o frescor no quesito estilo no Emmy Awards, premiação da televisão que acontece nesta segunda-feira (17) em Los Angeles. A série Stranger Things e seu elenco já têm atraído os holofotes pelos tapetes vermelhos por onde passam. Não à toa, nosso eleito mais elegante da noite é Noah Schnapp com seu look total Fendi. Mas, desta vez, no Emmy, crianças de outras produções da TV também fizeram bonito, como é o caso de Lonnie Chavis, de smoking bicolor; Parker Bates, de This is Us, que combinou um belo blazer cor de vinho à calça de rica de giz; Miles Brown, que escolheu o azul marinho para o smoking e sapato, e Keidrich Sellati, também de azul mas apostando no brilho ao mesmo tempo.

Os meninos conseguiram vestir bem a elegância do smoking ou do costume, trazendo elementos do streetwear e (por que não?) da infância para fechar a produção. Como no caso do bom All Star de cano alto usado por Gaten Matarazzo de Stranger Things. Nota 10 garotos!

Confira os looks na nossa galeria.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários