Aya Joias, de Gabriela Pitliuk, é destaque na nova safra de designers – Moda – Glamurama

3

Aya Joias por Gabriela Pitliuk || Créditos: Divulgação

Em destaque na safra de novas joalheiras está Gabriela Pitliuk, nome por trás da Aya Joias. A paulistana de 28 anos é formada em Design de produto pela FAAP e foi durante o curso descobriu sua paixão por joias. “Tudo começou na oficina da faculdade quando um botão da camisa de uma amiga caiu e eu corri para a oficina de joalheria e pedi ajuda para transformar aquilo em um anel sem nunca ter tido contato algum com o processo de joalheria. Ela amou o resultado e deu um clique na mente”, conta Gabriela.

Dona de um estilo despojado que reflete em suas criações, que são bem autorais e não seguem tendências, Gabriela é uma aposta de sua geração. Entre as características de sua label estão peças simples e marcantes, sofisticadas, elegantes e atemporais, adornadas com pérolas naturais e pedras preciosas. A melhor forma de acompanhar de perto o trabalho da designer é seguindo o Instagram da marca, @AyaJoias, tá?

Aya Joias por Gabriela Pitliuk || Créditos: Divulgação

Aya Jóias por Gabriela Pitliuk
Contato: (11) 99208-7648
@ayajoias

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários