Baixinhas, Maiara e Maraisa acertam em dois looks alongadores – R7

2
Maiara e Maraisa usam truque fashion para ‘ganhar’ altura
Elas no Tapete Vermelho

Maiara e Maraisa têm apenas 1,54 m de altura e acertaram em cheio em dois looks que ajudam a alongar a silhueta. A gêmeas, de vozes potentes e estatura baixa, usaram vestidos preto e vermelho para anunciar que serão apresentadoras de um programa de TV.

Os vestidos monocromáticos, como as duas escolheram, são ótimos aliados para alongar a estatura, porque não interrompem o olhar, ou seja, não achatam a silhueta. Ambas, porém, colocaram outros detalhes que ajudam no efeito alongador. Confira.

Maiara

Maiara escolheu look monocromático com decote
Elas no Tapete Vermelho

 

Maiara apostou no vestido curto e preto, com decote em V e duas fendas pequenas frontais. Para tirar a monotonia da cor, a peça tem enfeite no ombro, valorizando a região.

#ficaadica1: O decote em V é um aliado perfeito para alongar a silhueta, assim como as fendas, pois criam elementos verticais no look.

#ficaadica2: O detalhe no ombro é outro fator que confere a impressão de que a cantora é mais alta, pois valoriza a região para cima.

Maraisa

Maraisa também foi de uma cor só, mas optou pelo vermelho
Elas no Tapete Vermelho

 

Maraisa escolheu look todo vermelho, tendência atual, com vestido de couro monocromático e sapato na mesma cor.

#ficaadica3: Além da monocromia, o decote em V, apesar de menos profundo que o do look de sua irmã, também ajuda a alongar.

#ficaadica4: O vestido traz costuras entre a saia, o dorso e o busto, que modelam a cintura, deixando o corpo mais fino.

#ficaadica5: A manga longa também se alia ao alongamento, assim como o volume na parte de cima, valorizando os ombros, outra tendência em alta.

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários