Bandeira W desembarca no Brasil e espera inovar o mercado imobiliário – GQ

30

W Residences na Vila Olímpia em São Paulo (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (19), a bandeira W anunciou sua chegada ao Brasil com o intuito de apresentar novo conceito de moradia. A primeira empreitada da marca por aqui é o W Residences na Vila Olímpia, em São Paulo.

+ Ed Sheeran comprou 18 imóveis no Reino Unido somente esse ano
+ Você pode comprar uma casa de ‘Peaky Blinders’ por mais de R$2,5 milhões

O projeto, fruto de uma parceria com a HBR Realty e a Toledo Ferrari, tem assinatura da Helbor Empreendimentos S.A e contará com 216 apartamentos de luxo divididos em 40 andares. O empreedimento – que é meio hoteleiro, meio residencial – estará entre ampla seleção de espaços de entretenimento e vida noturna paulistana.

“É uma grande honra ser responsável não apenas pelo primeiro hotel W no Brasil, mas também por um projeto que inclui um componente residencial da marca”, destaca Henry Borenstein, presidente da Helbor. “Isso mostra nosso compromisso em apoiar o crescimento econômico e a missão de posicionar São Paulo como uma opção única para a hospitalidade de luxo. Estamos entusiasmados por estarmos afiliados a uma marca global – e não há cidade melhor no país para abrigar as primeiras W Residences”, completa.


Piscina coberta e com vista para SP é uma das grandes atrações do empreendimento (Foto: Divulgação)

O W Residences São Paulo é projetado por Aflalo & Gasparini, com interiores assinados por Nini Andrade Silva e paisagismo de Benedito Abud, e mostrará estilo arrojado característico da marca W. Serão feitas também homenagens à cultura brasileira, com cores fortes, textura e minerais.

A propriedade tem inauguração prevista para 2023 e ficará a apenas dois quarteirões do Shopping JK Iguatemi e a três quadras do Parque do Povo.


Living apartamento de dois dormitórios (Foto: Divulgação)

Os compradores terão acesso a três opções de plantas para escolher: entre 53m² e 102m² privativos em estúdios, apartamentos de um quarto e apartamentos de dois quartos. Os moradores terão acesso aos benefícios de primeira linha do hotel, incluindo dois restaurantes que oferecem uma vista privilegiada e panorâmica, além de refeições no local, 24 horas por dia e 7 dias por semana, serviço personalizado, piscina com borda infinita, academia, sala de estar, área de lazer e recreação infantil, além de salão de festas e centro de reuniões.

Hora de comemorar

Com produção da agência Samba e direção artística de Pazetto, a chegada da bandeira W no Brasil e o pré-lançamento do W Residences São Paulo foram celebrados com festa luxuosa na Vila Olímpia em São Paulo.

Estiveram presentes atrações como os Djs Ariel Freitas, Sarah Stenzel, o duo ONA Beat e o DJ Vintage Culture. O menu ficou a cargo da Chef Morena Leite e a carta de bebidas apresentou drinks especiais como Ketel & Cranberry, Tanqueray Nº Ten & Tonic e Gold & Apple.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários