Básico ou descolado: coleção especial da Jorge Bischoff procura atender diversos tipos de pais – GQ

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Nova coleção da Jorge Bischoff (Foto: Gil Inoue)

A Jorge Bischoff acaba de lançar uma coleção especial de dia dos pais, a Mr. Bischoff, que celebra a pluralidade de estilo dos pais contemporâneos. Para os mais diversos tipos de lifestyle, a linha vem de cartela bem completa, para ajudar os filhos que querem acertar em cheio no perfil do velho neste final de semana.

Sapatos, tênis e sapatênis, além de acessórios como mochila, bolsa tiracolo, cinto e carteira vão do mais básico ao statement. Na cartela de cores, a sobriedade domina e evita erros. As peças chegam em tons de marinho, caramelo, preto e branco.

Nova coleção da Jorge Bischoff (Foto: Gil Inoue)

Já nas variações de modelo, que a brincadeira realmente acontece: é possível escolher um brogue, mais elegante e sisudo, ou partir para a mule, um dos destaques da coleção, e que faz muito feliz os caras mais autênticos.

Nova coleção da Jorge Bischoff (Foto: Gil Inoue)

Para estrelar a campanha, Paulo Bega foi o escolhido. Pai das gêmeas Stella e Luisa, de 9 anos, ex-modelo, fotógrafo, produtor musical e empresário – sócio da Verniz, loja de mobiliário vintage em São Paulo – ele representa como niguém o pai de hoje: multitask e que não abre mão de estilo nunca. Fotografado por Gil Inoue, ele foi selecionada a dedo por Dudu Bertholini, o novo diretor criativo de comunicação da marca. Ele assina a estratégia criativa.

Nova coleção da Jorge Bischoff (Foto: Gil Inoue)

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Fonte oficial: GQ

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